Huambo: A minha voz e letras, são, como é óbvio, contra o betão; pois, a dignidade da pessoa se sobrepõe à isto. By: Gugú Roque Sapengo

Huambo: A minha voz e letras, são, como é óbvio, contra o betão; pois, a dignidade da pessoa se sobrepõe à isto. By: Gugú Roque Sapengo

Na mesma cidade aonde se fazem passeios de betão e muros, gasta-se um balúrdio de dinheiro para pôr largos e praças bonitas, para o inglês ver, sim, para o INGLÊS VER, essa escola que aparece na foto, aonde já funcionou o Instituto Médio de Educação “Ferraz Bomboco” no bairro de Santo Antônio, fechou. Basta olharmos para o estado da estrada e fazer um juízo de valor, sim, UM JUÍZO DE VALOR MESMO.
O número de crianças fora do sistema normal de ensino, com isso, no relatório para o INGLÊS VER, continua o mesmo se comparado ao tempo em que a escola funcionava.
Ainda assim, tem gente que ofende pai e mãe dos outros, tudo para defender o Betão usado aonde não devia ser.
A minha voz e letras, são, como é óbvio, contra o betão; pois, a dignidade da pessoa se sobrepõe à isto.
Para lembrar a quem manda, no Santo Antônio vivem milhares de Angolanos, dos quais, muitos acedíamos para votar em nós, porque os papéis que nos deram como objecto de trabalho, haviam programas-promessas claras de que o bem-estar das pessoas do Huambo seria prioridade para a governação.
Dito isto, não há mais dúvidas:
- Enganaram-nos e nos levaram a enganar os nossos irmãos!
Em 2020, Autarquias...
# Nas Calmas #
Fotografia: Reprodução -Facebook

Fotografia: Reprodução-Facebook

Enviar um comentário

0 Comentários