Girabola 2018: Caála vence e alimenta a esperança na permanência

Girabola 2018: Caála vence e alimenta a esperança na permanência

Texto: Olhar Planáltico
-O Girabola se encontra na fase derradeira, e os Clubes levam a mão à calculadora, sobretudo os aflitos que tentam sorte na travessia da linda vermelha.
O jogo entre o Clube Recreativo da Caála e o Bravos Do Maquis, começou com um estudo mútuo ante a estratégia montada por David Dias e o timoneiro do Leste Zeca Amaral. E aos 15 minutos da etapa inicial, o CRC enfrentou uma contrariedade, ao sair o veterano Tchitchi por lesão, dando lugar à Mendinho camisola 21.
Aos 29 minutos Deco por pouco violou as malhas dos Maquisardes.
E aos 39 os Caalenses gritavam golo, mas tal anseio não foi possivel graçasvà intervenção do keeper do lado contrário; cruzamento vindo do lado esquerdo efectuado por Mona.
Por queima de tempo, o juiz do encontro, exibiu a cartolina amarela ao extremo Cabibi, Maninho, e Campos por entrada perigosa ao ex Caalense Careca.
Aos 5 minutos do l tempo surge o primeiro golo do Recreativo da Caála, e 2 minutos depois, Tubias leva a mão à bola e o Keeper da Caála Beny, defendeu e na sobra os visitantes igualaram o jogo.
30 segundos depois, Mendinho do centro fez o 2-1 para a euforia dos Azuis e Brancos da antiga vila Robert William.
2-1 foi o resultado final, a favor dos comandados de David Dias, que reacende as chamas para a permanência na montra do futebol Nacional, agora com 2 pontos. O próximo encontro do C.R.C, será diante dos militares do rio seco, no estádio França Ndala.

Enviar um comentário

0 Comentários