Apóss .4 meses sem salários, Professores do ISCED-Huambo têm sua situação resolvida


Durante os dois últimos meses do ano em curso, as Redes Sociais vinham sendo ´´inundadas´´ de informações que davam conta do descontentamento de docentes universitários do Instituto Superior de Ciências de Educação. As razões não se justificam de acordo com a fonte que o Olhar Planáltico teve acesso. A mesma fonte considera ainda infundadas as notícias que fizeram manchete nas Redes Sociais, sobretudo no perfil Joana Clementina.  

De forma surpreendente, a direcção recebeu a notícia de que as contas do Banco de Comércio e Negócios no Huambo, seriam bloqueadas, sem a devida formalização. O que provocou o descontentamento de certos docentes, de péssima índole ( segundo a fonte), remetendo reclamações ao perfil acima mencionado.  Os salários já foram pagos na totalidade e o banco teve de recuar após negociações com os advogados.

De forma a fazer-se cumprir o princípio da Publicidade, eis o comunicado do ISCED-Huambo, assinado pelo Director Geral Mário José da Costa Rodrigues: 
-´´ Os nossos melhores cumprimentos; 
O Instituto Superior de Ciências de Educação do Huambo vem por este meio convidar a Direcção do Banco acima referido para participar de uma reunião de carácter informativo sobre o atraso do período Pós-Laboral a ter lugar no anfiteatro A do ISCED Huambo, no dia 20 de Setembro do ano em curso.

Sendo tudo de momento, queiram aceitar as nossas cordiais saudações´´.




Enviar um comentário

0 Comentários