O povo do Huambo tem que reivindicar mais os seus direitos: Euclides de Castro


O povo do Huambo tem que reivindicar mais os seus direitos: Euclides de Castro

Texto: Olhar Planáltico
Huambo- O programa "Estrada do Sucesso" espaço reservado para as figuras de destaque no Huambo, promovido pela Rádio Mais-Huambo, teve ontem (23), como convidado, Euclides de Castro, mentor do projecto Jango Cultural, que se realiza quinzenalmente às Quintas-feiras.
Questionado de como encara o povo do Huambo, Euclides de Castro disse:
" Considero o povo do Huambo forte e merecedor, mas ainda deve e muito bem, reivindicar os seus direitos, sem por de parte os deves".

Rousseau Górgias como também é chamado, afirmou ainda que não gosta de conviver com pessoas medrosas, para ele, o medo acaba por ser um mal sem medidas.
Numa questão não menos importante, lhe foi lançada a inquietação daquilo que não deixa quando sai de casa; Euclides afirmou: "um bom perfume".
Perguntariam quem é Euclides de Castro?

      -É também conhecido como Mais Nova Epístola, que mereceu a atenção do povo angolano pela sua frontalidade e exímia abordagem dos acontecimentos que se desdobram à nível da sociedade angolana, de modo particular, na cidade do Huambo. Sobre Euclides de Castro,muito teríamos a dizer e sua postura, não se esgota por aqui; escreve frequentemente artigos e que muita das vezes congrega Cartas Abertas, à diferentes entidades do pelouro angolano e a mais recente, foi dirigida ao antigo Cdte. da Polícia Nacional, Comissário Panda, que deixou fortes elogios durante o seu mandato na Polícia Nacional.


Enviar um comentário

0 Comentários