No dia do seu aniversário o "keeper" do Recreativo da Caála, fala do trabalho árduo e crença na vitória diante dos Leões de Cabinda (Beny).

Texto: Olhar Planáltico
No dia do seu aniversário, o prodígio do Clube Recreativo da Caála, concedeu uma entrevista ao Portal Olhar Planáltico, e falou da crença na vitória diante do Sporting de Cabinda bem como a audácia de continuar a alegrar a massa associativa ligada ao celeiro de Angola.

De apenas 18 anos de idade, o guardião Beny Teodoro, chegou ao escalão Sénior aos 16 anos. No recente campeonato em Nacionais Júniores, conquistou a simpatia e a atenção dos médias, bem como o interesse de certos Clubes, mas, mantém-se fiel ao Clube do Município da Caála, que dista 23Km da capital da Província do Huambo.

Beny, promete trabalhar arduamente, sem perder a humildade, buscando a experiencia dos seus mais velhos como Dudú Leite, Vovó, Love, Silva, e Boneco, este último também guardião.

Apesar da derrota frente ao conjunto Palanquino, considera o Sporting de Cabinda uma grande equipe que merece todo respeito dentro e fora dos relvados. Quanto ao jogo da III Jornada do Girabola Zap 2018, o garoto do C.R.C, espera fazer parte dos 18 atletas convocados.

Enviar um comentário

0 Comentários