Brevemente: "Mulher de 3 Maridos" Obra de Gugú Roque Sapengo


No dia consagrado a S.
Valentim, conhecido também como dia dos Namorados, o escritor Augusto Sapengo "Gugú", soltou um trecho lírico da Obra "A Mulher de Três Maridos", que até então esteve guardada a 7 chaves. Pelo que tudo indica e de acordo com fontes próximas ao autor, adianta-se que para 2018 a obra vai a banca.
Nas primeiras horas deste dia (14.02), o escritor partilhou na sua conta oficial do Facebook, um texto que incentiva o cultivo de um namoro exemplar, de modo a se ter uma família sã.
Confira aqui o texto:
  "In “A mulher de Três Maridos” - Brevemente! É importante namorar, pois, nesta fase da vida, você tem a oportunidade de conhecer as incompatibilidades que não se remendam, mesmo que o tempo passe, aliás, nós os humanos, a nossa peregrinação pela terra é bastante breve.

 Assim, na plena lucidez emocional, você percebe que, o JUGO DESIGUAL abarca uma série de situações do dia-a-dia que, ainda que seja enorme a sua vontade de discipular a pessoa, com objectivo de traze-la mais próxima da sua crença, você não PODE INTERFERIR na esfera espiritual do outro ser.
Portanto, se essa incompatibilidade te desassocega, tenha coragem e interrompa o namoro.


 Por exemplo, você que ama sair às noites rumando para discoteca ou casas similares, namore alguém que tenha, pelo menos, a mesma inclinação. Se você não abre mão do álcool, namore alguém que pode facilmente ter o mesmo gosto. Se gosta cantar, namore alguém que não se cansa de ouvir música. Se gosta de contas, namore alguém que conheça números.
A combinação da "mente" é a chave para um relacionamento menos turbulento.

 Hoje, mais do que celebrar o dia consagrado aos namorados, identifique as similitudes que existem entre você e o teu parceiro (a) e reforça isto.
Tenha um namoro de qualidade, se pretende constituir uma família equilibrada.
Bem - haja!
# Nas Calmas"

Enviar um comentário

0 Comentários