Caála (Huambo) - Uma família vulnerável, constituída por três cegos, mãe e dois filhos, do município da Caála, recebeu hoje da empresa angolana TransMaya limitada a oferta de uma residência e uma cantina.
MOMENTO EM QUE A JOVEM ANA CRISTINA AJUDADA PELA VICE GOVERNADORA DO HUAMBO ABRIA A PORTA DA RESIDÊNCIA DOADA.
FOTO: FRANK BEU
Na ocasião, a vice-governadora do Huambo para o sector Social e Económico, Maricel Capama , agradeceu o gesto daquela empresa pelo seu espírito altruísta, apelando a outros empresários a juntarem-se à "causa".
Saliente-se que, tocada pelo "grito de socorro" daquela família que mendigava pelas ruas da Caála, a TransMaya decidiu doar à aquela família as infraestruturas acima referenciadas.
A casa, do tipo T3, mobilada, e uma cantina já abastecida com produtos para comercialização, custaram 19 milhões 867 mil kwanzas. Esta doação será reforçada com mais dois anexos para arrendamento, visando o reforço do sustento daquela família, que também recebeu um gerador de seis KVA's e uma cesta básica de alimentos.
A respectiva família é constituída pela jovem Ana Cristina, de 28 anos, abandonada pelo marido, e duas crianças, cegas de nascença.
AAP
0 Comentários